Thursday, July 24, 2008

Uma amiga irmã

Resolvi responder por aqui um recadinho que minha amiga irmã biazinha me deixou...

biazinha concordo com suas palavras...as vezes a vida nos prega uma peça, fato que nos deixam triste vem de forma tão rapidas...

nossa mas nos ultimos tempos tenho tido tantas duvidas, tantas coisas que nao sei onde vou, para onde vou correr...

tem fatos que me deixam tristes...

e estou assim...sem saber o que fazer

na vida....duvidas

a unica coisa que nao tenho duvidas é que gosto demais de vc...é minha amiga irma querida...

1 comment:

Veri said...

A dúvida é e será sempre uma constante em nossas vidas.. fato este que jamais mudará.
Nós sempre procuramos por todas as respostas, mas mesmo sem conseguir encontra-las a vida continua seguindo cheia de perguntas. Agora, basta vc decidir se quer seguir com um sorriso no rosto ou escondido dentro do bolso.
A vida é aquilo que vc quiser que ela seja!
Qdo quiser conversar ou confidenciar um silêncio, conte comigo! 24h por dia!
bjus