Tuesday, July 15, 2008

INDECISÃO

Uma amiga, irmã...me falou que devo ser a protagonista da minha história!!!Pensei muito sobre isso e nem sei o que falar...
hoje me deu uma vontade louca de passar aqui e deixar minha marquinha...to confusa, indecisa...e ainda mais sem chão...nossa as vezes consigo ser tão racional a ponto de me assustar...sei o que fazer, pensar e como agir MAS em algumas horas me falta razão...
acho que sou assim meio menina mulher que gosta de sonhar...nem sei o que seria da minha vida sem poder ser assim...não aprendo a vida me bate na face e logo vou dando a outra...hehehehehe, será que tem como aprender?????
to confusa

to confusa

to confusa

Mas preciso saber o que fazer, não dá para adiar a decisão...so eu sei o que devo fazer

me falta achar a resposta...

No comments: