Thursday, July 17, 2008

Horas da vida...

Em alguns dias a gente esta feliz...tanto que a felicidade não cabe aqui dentro...

em outras a felicidade nao é mas a memas...bate aquela triste sei lá...meio assim!!!

trm horas que a gente acha que encontra um coisa certa...que vê alguém onde seu coração dispara...onde vc acha que vai ser feliz...econttrei a pessoa certa!!!mas derepente você percebe que a pessoa certa virou a pessoa errada e percebe que a pessoa não é tudo aqui que você esperava...e as cartas vão ao chão.

bate uma trsiteza...

tenho vindo aqui desabafar...tenho usado este espaço para colocar para fora que o tem me feito tao triste...venho aqui deixar uma marquinha e espressar o que não posso dizer para os outros...to confusa!!com medo!!!triste...

1 comment:

Veri said...

Ai amiga.. essa nossa vida tem tantos gostos e desabores neh?!
Parece que qdo vc acha q nada mais de ruim (ou de bom) pode acontecer, lah vem mais uma cena da vida..nos pregando mais uma peça.
Tenho pensado e refletido mtooo sobre minha vida ultimamente, entende..mas a unica conclusao que consegui chegar é que tudo nessa vida passa.
Impressionante.. hj to triste, arrasada até mesmo com minha sombra que resolveu me abandonar..aí tres dias depois já nem me lembro mais pq chorei tanto.. mesmo que os problemas nao tenham sidos resolvidos, hj vc chora menos que ontem e assim a vida vai seguindo seu rumo.
Pessoas vem, amores vão.. as vezes nem chegam, se perderam no meio do caminho. Gosto de pensar assim, que se perderam.
Um dia a gente acha, ou entao, um dia acham a gente!
Viver a vida com um sorriso no rosto é muito mais gratificante do que chorar rios no seu quarto, calada, nao acha?! Eu acho!
Uma vez ouvi (ou li) em algum lugar: se vc sorrir pra vida, a vida sorrirá pra vc!
Amiga, a vida não teria graça se fosse fácil, não sentiríamos o doce gosto da recompensa após uma conquista.
Fiquei mto feliz que vc pensou no que eu comentei aki outro dia.. mto mesmo!! Demoro a aparecer, mas venho! Juro!
Bju do tamanho do seu coraçao!!
biazinha