Saturday, July 26, 2008

Escolhas...

Estou numa fase da vida que preciso fazer minhas escolhas, quer dizer já devia ter passado deste tempo...já devia saber que não tenho mais tanto tempo para pensar o que devo ou nao fazer...

preciso seguir a em frente, lutar por meus sonhos...acreditar que eles vão ser realizar basta que eu lute de verdade...

quero tirar o sorriso do bolso...acreditar na vida...que as coisas certas vem sempre quando menos esperamos...

EU QUERO... é a senha!!! quando acreditamos de verdade o universo conspira a favor...

quero tanta coisa...hehehe

mas tenho certeza que vai ser meu...tenho certeza por mais que esteja dificil...complicado...eu acredito nisso...

tenho certeza que tudo vai dar certo no final e ...

1 comment:

Veri said...

Nunca é tarde pra fazer escolhas... e o tempo de fazê-las nunca passa!
Agora que está de pé novamente, siga em frente e nunca desista de realizar seus sonhos!
Querer é poder amiga!
E td vai dar certo sim!! Acredite em vc!!

Amu tu tbm tatu!
bjuuu