Wednesday, July 16, 2008

Descrever

Hoje vou usar este pequeno espaço para me descrever...

algumas amiga já fizeram isso e muito bem feito mas até hoje eu mesma não estive aqui para usar deste espaço para me descrever.

Sou assim, meio romantica meio razão, mas esta segunda afirmativa é em poucos momentos...

as vezes apavorada as vezes calma demais...gosto das coisas que vão chegando devagar e quando percebo já estou tomada...nossa sou assim mesmo!!!hehehe

quando gosto digo que amo, mas quando não da mesma forma digo que odeio...

não consigo ter raiva e nem rancor...mas algumas pessoas despertaram este sentimento de forma tão quente que ainda não consegui descrever...

quando alguem entra no meu coração não gosto que saia...

sou meio cabeça dura...não sei medir as conseguencias...

já fiz muita bobeira e ate tenho arrependimento...

sei lutar pelas pessoas que amo...mas quando percebo que luto sozinha...mando logo para fora...

este momento estou meio assim...mandando alguém para o espaço...não aguento gente complicada...sou simples assim...

adoro meus amigos...minhas irmãs de alma

sinto saudades de alguns tempo que não voltam mais...sinto saudade do meu bem...

quero encontrar alguém que me complete...que me faça mais feliz do que já sou...Felicidade vem de dentro e não de outra pessoa...

uma pessoa completa mas não pode ser a felicidade...

tempo atras fiz planos, sonhei, imaginei...mas agora percebo que este alguém não merece...mas não tenho vergonha prefiro o erro de tentar do que a tristeza de deixa para lá sem lutar...

coloco na cabeça SOU FELIZ...

No comments: