Sunday, December 07, 2008

Decisões

Estou aqui pensando na vida, nem parece que ontem andei por diversas horas para refletir sobre isso...pensei sobre o que desejo, sobre o que quero, sobre o que é melhor pra mim...e não cheguei a conclusão nenhuma

Muitas vezes acho que sei as repostas para minhas dúvidas e meus conflitos e nõ percebo as coisas passarem...

Ultimamente tenho escutado tanta coisa de tanta gente ( e olha que não estou colhendo opiniões) prefiro escutar minha mente, meu eu...mas as vezes me sinto assim tão perdida sem destino sem saber o que fazer e o que pensar.

Na minha vida estou confusa...queria saber sobre oque fazer ou pensar...

Quero tanta coisa

Passar o ano de forma diferente, poxa vida tive depoimentos tão lindos de amigos...amigos reais e distantes que me fizeram chorar...pessoas que nunca pensei pessoas mágicas amigos no sentido real da palavra...Não amigos de bagunças de noites perdidas mas amigos para lagrimas e sorrisos...
Decisões

Andei tanto e não as tomei, tomei vento na cara, brisa na roupa e nada encontrei, repostas para minhas dúvidas, questionamentos obscuros...

O QUE VALE A PENA SE A ALMA É PEQUENA...

No comments: