Sunday, December 28, 2008

2008 termina...

com ele se vai muita dor, lágrimas, sorrisos, momentos felizes e tristes...

mas muitas coisas foram legais pra poder crescer e ver que cada dia a gente pode ser melhor...

não quero ser piegas e nem repetitiva em minhas frases...

não quero prometer o que não vou comprir...

mas minhas expectativas pra 2009 só desejo felicidade, paz, amor, tranquilidade...

espero que em dezembro de 2009 e posso voltar aqui e escrever muitas palavras de sucesso...

não posso apenas reclamar, consegui mudar de emprego, conhecer pessoas novas...reafirmar amizades...guardar sonhos...troquei de carro e fui feliz...

fiz amigos especiais, tipo Rubens,Walter,Oswaldo, Maurer e Val, que vão ficar guardadinhos no meu coração...em momentos dificeis nada como chamar a super trope da pós...quando o desanimo bate sempre vem alguém ajudar e dá uma força...

mas desejo muito mais pra 2009, cada dia me tornar uma pessoa melhor, chorar menos e ter mais sorrisos...

quero muito firmar minhas amizade e sonhar...

No comments: