Sunday, June 22, 2008

Vidas...ou quem sabe VIDA

Você pode escolher, cabe a ti dicidir...eu prefiro uma vida completa, cheia de emoções...esta com quem se ama...acordar pela manhã...e falar!!!Bom dia VIDA!!!!

Eu sou assim, pura emoção...quando meu coração tá feliz...a minha VIDA tá feliz...quando posso vir aqui escrever algo que vem de dentro...

quando a emoção fala na minha vida...

não gosto de dúvidas...não gosto de ter medo...não gosto de me senir confusa...GOSTO DE SENTIR EMOÇÃO...meu coração é assim, não aprende...hehehe, quem sabe um dia, em outras Vidas...

hoje nem sei descrever aqui nestas linhas comoo estou...confusa???talvez, mas acho que nao descreve bem o que sinto...minha vida esta assim...me sinto tão desliga...hoje cheguei a esta conclusão...acho que sou meio aberta demais...e só aprendi a ser assim clara com meus sentimentos e emoções...

quando não são claro comigo...percebo que não sou de perceber as coisas!!! me desligo, acho que por fulga é bem mais fácil...fingir que não viu ou não ouviu...

já perdi muita coisa...perdi amores...perdi!!! e não aprendi a mudar isso, poxa vida!!!Isso me faz sofrer, mas quem sabe alguem (que tem nome) já tenha feito isso por mim...novamente não vou deixar isso acontecer...seriedade temos que ter pela vida, maturidade....mas não abri a guarda...isso não vou aceitar...não poosso permitir isso novamente!!!

No comments: