Thursday, June 12, 2008

Minhas dúvidas...

A alguns dias escutei alguém muito importante falar que sempre estou correndo das coisas complicadas e mais dificeis...

Parei para pensar nesta afirmação!Normalmente não gosto mesmo de coisas que me coloca dúvidas, prefiro um sim ou um não, mas nunca um talvez ou quem sabem...

Sou tão direta nas minhas apirações e muitas das vezes tão clara, nas coisas...apesar de que a mesma pessoa que me falou a primeira afirmativa ter dito também que sou enigmatica...sei lá.

Estou numa fase de dúvidas e para te falar a verdade não estou gostando de esta assim...é ruim demais não saber o que pensar como agir ou tentar imaginar o que os outros estão pensando quando falam alguma coisa...já passou aminha fase de brincar de dizer palavras com duplos sentidos...já passou minha fase de não sabe o que...

Não gosto de ficar na dúvida...gosto das coisas lentas e calmas, mas em contra partida prefiro coisas dita as claras...

Vou cansando e perdendo a paciencia...e uma coisa que é tão linda, vai acabando...e é o que estou sinto agora...PERDEU A GRAÇA!!!!

No comments: