Sunday, May 18, 2008

Vários DIAS...

Tem dias que não passo por aqui, nem para deixar um OI ou um TALVEZ...
Minha cabeça esta tão confusão, uma mistura de emoções...sentimentos que vão e vem...Saudade de alguém...
Amigos e filhos que se "vão", saudade que fica, laços que não quero cortar...
Amores novos, sentimentos confusos...
Minha cabeça tá muito confusa...
Estou com saudades de velhos amigos mas novos estão chegando...hehehe, coisa mais estranha...
Sou uma pessoa que ainda não aprendeu a ter paciencia...
Meus sonhos mais confusos...
Não aprendi o DOM mas estou tranquila...serena...
Coisas antigas querendo retornar...pessoas que deixaram feridas mas esquecem que algumas deixam cicatrizes...então meio dificil de curar...tenho raiva não, apenas não sei se ainda sou capaz de olhar para os machucados e ver que os mesmos me fizeram melhor...
Quero olhar a vida de outra janela, quem sabe abri minha porta...
Porque é tão complicado falar o que se sente...eu não tenho dificuldades com sentimentos..."boca aberta"...hehehehe, sempre sobram palavras, mas agora algo aconteceu...me perdi!! no que quero dizer...
queria chegar logo falando o que tenho aqui dentro...até agora estão me faltando palavras...

No comments: