Thursday, May 29, 2008

Minha irmã de alma amiga de coração

Senti hj uma vontade enorme de escrever algo para uma pessoa que veio assim devagarzinho, mas hj já nao consigo viver sem ela...minha amiga, minha irmã de alma...

queria poder ir numa destas lojinhas e comprar um potinho de cada coisa que queria desejar a minha amiga Paloma Dias, mas conhecida como minha papazinha...

pessoa unica, alma limpa...sorriso pequeno...sonhos grandes...

a papa é unica, daquelas amiga que não existe mais...sorri quando a gente faz uma bobagem, mas quando as lagrimas caem em nossos olhos ela vem bem rápidinho ajudar a limpar...nossa so de falar dela meu olho fica com agua...sou bobona mesmo, poucas pessoas já conseguiram me fazer assim chorar, mas não de tristeza e sim pq querer falar oq ue tenho aqui dentro e as palavras me faltam...

amiga, queria deixa aqui para eternidade essas palavrinhas...vc é unica e vai ser sempre minha amiga querida...MINHA IRMÃ DE ALMA...

1 comment:

Unknown said...

Ahhh q bacana!!! Show de bola o texto, muito bonito! Só sou suspeito pra opinar sobre o q está escrito, afinal, papa é originalmente minha há mais de 22 anos aiehiehiehe XD
Bjos Marília, ótimo blog!