Tuesday, January 06, 2009

Ser pequeno, sintir se pequeno

As vezes a gente senti uma coisa estranha, tem dias que sentimentos estão tão aflorados...

sentimos pequenos, um grão de areia no deserto...

paramos para pensar na vida e nos fatos que fazem nossa vida...muitas vezes faço isso e não fico feliz com o que vejo...

preciso sarar minhas feridas, momentos felizes não podem fazer uma vida...

a vida deve ser feita de felicidade, não quero momentos felizes...quero viver FELIZ...

preciso aprender a ter santidade precio que seja feito um milagre em mim...preciso mecher na minha estrutura...preciso fazer um milagre em mim!!!

1 comment:

Veri said...

Oioi amiguinha... o que que ta acontecendo com vc?? Uma hora vc ta feliz, na outra nem tanto e na outra então tá mto tristinha..
Concordo com vc qdo diz q precisar viver feliz, mas são dos pequenos momentos de felicidade que se constroe a felicidade plena.. esses momentos vão se acumulando e chega uma hora que vira um montão, sabe.. bom, eu penso assim.. pq querer ter a felicidade num "bloco" soh é surreal...
Eh com cada momento feliz que se constroe a estrada da vida.


Fica bem, amiguinha..
Super adoro vc!
Bjaoooo