Sunday, December 17, 2006

Este é o meu lar, meu lugar, minha vida...


HOJE ME DEI CONTA

Hoje me dei conta de que as pessoas vivem a esperar por algo,E quando surge uma oportunidade,Se dizem confusas e despreparadas...Sentem que não merecem!!Que o tempo certo ainda não chegou...E a vida passa!!E os momentos se acumulam,como papéis sobre uma mesa.Estamos nos preparando para qualquer coisa...Mas ainda não aprendemos a viver,A arriscar por aquilo que queremos,A sentir aquilo que sonhamos,E assim adiamos nossas vidas por tempo indeterminadoAté que a vida se encarregue de decidir por nós mesmos.E percebemos o quanto perdemosE o tanto que poderíamos ter evitado...Como somos tolos em nossos pensamentos limitados,Em nossas emoções contidas...Em nossas ações determinadas...O ser humano se prende em si mesmo...Por medo e desconfiança...Vive como coisa,Num mundo de coisas.O tempo esperado é o agora!!!Sua consciência lhe direciona!!Seus sentidos lhe alertam...E suas emoções não mais são desprezadas,Antes que tudo acabe,É preciso fazer iniciar,Mesmo com dor e sofrimento.Antes arriscar do que apenas sonhar.

2 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

acho q isso serve para mim.... aliás para todo mundo. passei só para dar um oi. beijo